Desenho 3D;
Impressão das peças;
Colagem e aparafusamento das peças;
"Template";
E estudar a suspensão;
Agrafos;
Regularização das superfícies;
Blocos de suporte à suspensão;
Colagem dos suportes e betumagem das uniões;
Estudo da suspensão;
Fabrico das caixas de transmissão, realizadas pelo David Moreira com auxilio de uma CNC;
Caixas fixas no local e início da reparação dos danos criados na sua instalação;
Superfícies regularizadas;
Gabarito criado com o objetivo de conseguir um furo reto para acomodar os eixos de direção;
Copos de lubrificação das mangas dos eixos de direção;
Retificação de alguns pontos;
Correção da zona dos faróis dianteiros;
Detalhes que irão ser fabricados para a traseira do modelo;
Instalação;
Este veiculo tem um acesso lateral que no modelo após impressão aparece apenas riscada no plástico. Este é um pormenor que pretendo melhorar;
Alguns pormenores adicionados na frente;
Pintura da parte inferior;
Montagem dos braços de suspensão após terem sido pintados;
Pintura das jantes e algumas alterações no sistema de braços;
Bancadas dos servos de direção;
Fixação dos apoios dos amortecedores;
Instalação dos amortecedores;
Corte e soldadura da união dos "dogbones", para terem diâmetros diferentes nos topos, algo que não se encontra comercialmente e que neste caso foram feitos pelo David Moreira;
Após primário e pintura dos "dogbones", estes são colocados no local e tratando-se das peças finais de toda a parte relacionada com transmissão, suspensão e direção, dá-se por concluída esta parte;
O modelo é finalmente colocado na sua posição;
Impressão e tratamento dos tampões das rodas;